sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais uma boa iniciativa da Mara Valeria (PT) para a Juventude


É louvável a atitude da ex-vereadora de São Vicente, Mara Valéria, com a organização de uma serie de plenárias para a juventude, - A primeira acontece Sábado, dia 27 de Abril de 2013, na sede do PT de São Vicente, às 13h - seria bom se outros dirigentes e militantes do PT tomassem como exemplo a postura dela. 

Sempre esteve ao lado das lutas da Juventude, enquanto vereadora, foi à responsável por praticamente todos os avanços que a cidade teve nas Políticas Públicas de Juventude, talvez seja por, ter em suas veias o dom de ser educadora, acreditar em um amanhã melhor, afirmo sem medo de errar que a juventude em São Vicente, graças a ela, deixou de ser o futuro para ser o agora.
Assim como foi cantou o Rapper Cácio, na intervenção que o movimento Hip Hop fez na câmara de vereadores na entrega da medalha cellula mater da nacionalidade para aqueles que estiveram na organização da Semana da Juventude de 2006 e 2007.
Fiquei honrado em está presente, recebendo a medalha pelo Site DeRua, e realizando uma fala no púlpito do plenário representando os que estiveram na organização da 1ª edição da Semana da Juventude em 2006.

Hoje, ao voltar ao PT, a Mara já inicia o dialogo com a Juventude, a plenária que ela esta organizando mostra algo para além de uma atividade. Muitas vezes para que seja possível acontecer algumas ações de/para/com a juventude, é importante que se tenha a vontade de se fazer de ambas as partes.

Ela toma essa iniciativa na qual eu apoio integralmente, e já me coloquei a disposição dês do inicio para ajudar no fosse preciso. Estou vibrante em ver que hoje há movimentos se organizando na juventude internamente no PT de São Vicente, logo se aproxima algumas importantes agendas de Juventude. O que espero é que essa mobilização cresça cada vez mais, e mais. E, do que depender de mim estarei sempre a disposição para ajudar, qualquer que seja, e/ou de quem quer que seja a iniciativa, se for para agregar na pauta das Políticas Públicas de Juventude, contem sempre comigo!



Saudações companheiros e companheiras!





André Cardoso da Rocha
Secretario Municipal da Juventude do PT de São Vicente/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário