quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Democracia PeTista reavivada na cidade!

Ontem vi a sede do PT de São Vicente como há tempos não via, bateu saudades do tempo que comecei o militar no partido, é verdade que nem faz tanto tempo assim. Mas a cerca de 5 anos atrás tínhamos grupos e correntes que debatiam e disputavam internamente, e isso é muito bom, oxigena o Partido. O PT está em disputa após a renuncia, por motivos particular-familiares do Presidente eleito Irineu Bertoso.

Vivíamos até ontem numa ociosidade política/de gestão, uma ate que estranha calmaria interna. Que ontem na reunião de Diretório se quebrou. Penso que o saldo foi positivo, apesar das varias tentativas de implosão do processo e até de um estranho e coincidente “apagão” na sede no inicio das votações. Enfim, isso tudo faz parte do jogo.

Ontem ele foi jogado, tudo isso é só o inicio, ainda tem muito por vir, em campo estão os melhores jogares. Vejamos até aonde e como vai terminar. Apesar de ser membro do Diretório e ter lado, acima de tudo sou um torcedor da boa (articulação) política o do respeito à democracia interna.

E Viva a democracia PeTista, reavivada ontem no PT de São Vicente.



Secretário de Organização da Juventude do PT / SV
Conselheiro Titular Municipal de Juventude de São Vicente
Publicado em 03/08/2011 - Quarta Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário